4 de março de 2010

Puxão e Empurrão de Orelhas

O leitor que se identifica como Emerson Brito dá um puxão de orelhas em todos os frequentadores (e ocupantes) da Orla. Inclusive um assíduo frequentador como EU:
Jubal,
Seria muito bom mesmo se limpassem as calçadas e ciclovias da ORLA meu caro. está uma bagunça, nossas crianças não podem passear e nós mesmo não podemos mais caminhar na calçada de tanta mesa que existem por lá. Não sou contra os que lá vendem, inclusive sou frequentador deles, mas que coloquem dentro do espaço da orla, desobitruam as passarelas de pedestres e ciclistas, isso sim seria uma boa limpeza. Ah lembrei, há algum tempo ouvi falar de um comite que me parece fiscalizava, coisa assim... por onde andam hein??
Emerson Brito 
 Isto daria uma bela pesquisa. Mario Miranda, Patrick e demais membros da Comissão devem estar esperando uma baita oportunidade para a manifestação. 
É claro como o dia que raia todas as manhãs que não havera nenhuma manifestação (apesar de haver leituras diárias aqui) sobre a posição da Câmara e da Prefeitura.

Um comentário:

mario de miranda disse...

Caro Jubal,

Informo que os membros da comissão que acompanhavam a obra da orla foram "convenientemente" substituídos pelo governo do Estado em uma reunião as portas fechadas, junto com os gestores municipais. Os novos membros foram escolhidos sem a realização de audiência pública preconizada pelo Programa PARAURBE. Dessa forma vamos esperar (sentados) que os novos representantes tomem as providências necessárias à correção dos problemas relatados pelo SR. Emerson Brito. Duvido muito que se manifestem.

Mário de Miranda