30 de março de 2010

Mais um pé...

Recebi da Colossus Minerals Inc.:
A Colossus tem o prazer de anunciar que a sua parceira de joint venture, Coomigasp (Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada) assinou um contrato de opção com a Vale SA para adquirir uma participação de 100% em um pacote de 700 hectares de terra (" Área B "), contígua à existente de 100 hectares da Serra Pelada Project (" Área A "), atualmente a ser desenvolvido pela Coomigasp e Colossus. Por sua vez, através da sua subsidiária brasileira ( "Colossus Brasil") assinou um acordo com a Coomigasp ( "CC Contrato") que abrange a transferência da Opção de Acordo com a Vale, em Serra Pelada para a Companhia de Desenvolvimento Mineral ( "SPC"), um Colossus / Coomigasp empresa de joint venture, bem como a transferência para o SPC de um cortiço aproximados 74 hectares actualmente detida a 100% pela Coomigasp ( "Área C"). Tanto a Vale Opção e o acordo estarão condicionados até a Coomigasp adquirir a aprovação dos acionistas.
Entendido?

2 comentários:

Ghost Writer disse...

não.
está muito confuso.
a opção de compra é de 700 hectares de terra? solo? para utilização de servidão ou aquisição de direitos minerarios sobre 700 hectares subsolo?

Jubal Cabral Filho disse...

Claro, meu caro Fantasma, que era pra ser confuso. Estão comprado opções da Vale e quem deve estar permitindo é o DNPM. Ou será que uma empresa de mineração/garimpagem vai comprar áreas de plantação de soja?