6 de janeiro de 2010

Belém tem novo titular na SEMMA

Do Portal ORM:
O novo titular da Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) toma posse nesta terça-feira (5), durante cerimônia realizada no Parque Ambiental do Médice, no bairro da Marambaia.
Sebastião Oliveira assume o lugar de José Carlos Lima, que integra a comissão de Meio Ambiente da OAB-PA (Ordem dos Advogados do Brasil), empossado no dia 1º de janeiro deste ano. Além disso, uma determinação do prefeito Duciomar Costa garantia que os secretários que quisessem se candidatar a cargos públicos nas próximas eleições deveriam deixar as secretarias. José Carlos Lima será candidato a deputado federal pelo Partido Verde.
A governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito Duciomar Costa participam da cerimônia de posse, que acontece em conjunto com um evento do programa Ação Metrópole, em parceria com a Semma.
Perfil - Sebastião Oliveira foi indicado pelo ex-secretário José Carlos Lima. Ele atuava, há um ano, como Diretor de Áreas Verdes Públicas da Semma. Entre 1992 e 1994, foi vice-prefeito do município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. O novo secretário de Meio Ambiente também já foi Deputado Estadual, assessor do ex-governador Almir Gabriel e assessor de José Carlos Lima, quando este era chefe da Casa Civil.

Nenhum comentário: