30 de novembro de 2009

E EU JÁ ESTOU NA FILA...

Uma postagem feita pelo blogger em abril de 2007 proporcionou uma ameaça de medida judicial em meu blog neste domingo, 29 de novembro de 2009, através de um email.

A mensagem recebida por alguém que se diz chamar Marco Antonio Sikorski e se identifica como dono do empreendimento provocou o seguinte comentário sobre a postagem "Shopping em Parauapebas":

você tem que retirar isso da internet, pois o que você fala ai nao são as noticias verdadeiras.
Sou filho do dono do enpreendimento e caso voce nao tire isso da net seremos obrigado a tomar medidas judiciais..
desde ja agradeço
email: marcosikorski@gmail.com ou sikorskiengenharia@gmail.com
me responda por favor 
 Como o "dono do pedaço" pede uma resposta estou respondendo através desta postagem: cumpra sua ameaça. Vou ficar aguardando para retribuir.
E mais: vou procurar saber muitas outras notícias sobre este "empreendimento" para informar ao distinto público.

Deve ser um aluno do Sarney, do Maranhão/Amapá ou do Riva, de Mato Grosso.
Ô, gentinha ...

3 comentários:

Walter tertulino disse...

Jubal, enquanto os cães ladram a caravana passa, ainda bem que ele ameaçou em procurar a Justiça...

Carlos Barretto  disse...

Era só o que faltava!

Alcinéa Cavalcante disse...

So faltava essa!
Será que ele quer um panetone?