26 de outubro de 2009

Greve da SEMA - A Continuação

Muitas manifestações foram feitas sobre a Greve na SEMA. Vejamos:
  • Anônimo 1: Essa greve já era esperada. Agora eu quero ver. Tomara que a da SEFA acontece agora também! Quero ver a cara do arrogante Aníbal Picanço! Tão dizendo que a greve é baderna, mas quem FAZIA baderna eram os que estão hoje no poder. Que quebravam o patrimônio público, quebravam os carros, invadiam os prédios públicos... o pessoal lá tá é certo. fazendo uma greve sem partido político. apenas com a força do sindicato e dos servidores.e fazendo uma greve com 100% de adesão e sem baderna!! dá-lhe nos companheiros dá-lhe!!
  • Anônimo 2: Essa greve infelizmente não vai dá em nada por que esse governo não tem dignidade. é um governo corrupto. que dá dinheiro para as Ongs que ele mesmo cria como a Univivo. Governo cadê esse dinheiro? o que essas Onsgs que vocês criaram estão fazendo? seria bom esse Juiz que deu a liminar favorável ao Estado dá uma passada e sair do seu gabinete ou sala com arcondicionado e dpá uma volta lá no reduto e ver a corrupção dessa UNIVIVO! que recebe mais de 1.000.000 dos cofres públicos pra dá cursinhos no interior! manda o Juiz ir lá!!
  • Anônimo 3: Essa greve merece destaque por que surgiu dos prórpios servidores e não da Associação como estão dizendo por ai. É uma greve que tem o apoio do sindicato, mas que não tem apoio de nenhum partido político. A SEMA está afundada em muitos escandalos e corrupção. na sexta feira mesmo com a greve a Polícia federal esteve lá para fazer cumprir um mandado de busca e apreensão na Diretoria de Fiscalização da SEMA. de acordo com informações destacadas na Imprensa Local, há na Secretaria um forte esquema de sumisso de processos envolvendo TADs e autos de infrações. Isso é um reflexo do descaso e da falta de compromisso que o Estado tem com o meio ambiente e com a preservação da floresta amazônica. colocando os mesmos caciques no poder, a Governadora agora tenta respirar ainda mais profundamente este ar podre que é o seu governo e sua falta de responsabilidade com os servidores públicos e com o povo em geral. Querem apenas altos cargos e mais poder. Querem apenas dá dinheiro para suas ONGS viverem bem e luxuosamente!! Resquícios do leste europeu stalinista!! 

Nenhum comentário: