4 de agosto de 2009

"Otoridade"

O membro do Ministério Público do Estado, denominado Maurim Lameira Virgolino, que esteve respondendo pela Promotoria Eleitoral, em Jacareacanga (segundo informações do sítio do TRE) no período de 01/06 a 31/07/2009 perpetrou uma ação inusitada por lá.

Durante uma aula do curso de Administração da FAI, em Jacareacanga invadiu a sala para "esculhambar" com a turma inteira, usando palavras de baixo calão e denominando a cidade de "merda de buraco". Tudo devido a um "psiu" que uma aluna fez para uma colega quando a "otoridade" passava, segundo relato de um vereador local, visivelmente embriagado, em frente ao local.
Os alunos (que não estão sob o tacão da prefeitura municipal) irão se manifestar com uma representação contra o nacional no Ministério Público, pedindo providências pelas atitudes tomadas em relação à turma e à cidade inteira.

Estes são exemplares dos novos promotores municipais, que deveriam (ou desejam) voltar para sua cidade de origem, ao invés de cumprir seu trabalho para a comunidade, se intitulam "otoridade" e ofendem os munícipes.
**************************************************************

RETIFICAÇÃO DA NOTA (em 05/08/2009):

O EPISÓDIO NÃO ACONTECEU COM A TURMA DE ADMINISTRAÇÃO DA FAI!
Isto ocorreu, segundo novos informes, durante aula do curso de Pedagogia da UVA, na sala de aula da Creche!

Um comentário:

Anônimo disse...

A UVA - Universidade Vale do Acaraú, está proibida de exercer suas atividades fora de seu domicilio, determinação essa do MEC. Tomem cuidado caros alunos, que a educação virou um mercado sob suspeita. Verifiquem melhor essa informação.

José Edibal Cabral