25 de abril de 2009

TAC da Floresta Nacional do Jamanxim

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio por meio de sua Diretoria de Unidades de Conservação de Uso Sustentável - DIUSP Convida a todos interessados para reunião a ser realizada no pavilhão da Igreja Católica no Município de Novo Pregresso - PA, no dia 29/04/2009 no período da tarde.
Está reunião terá como pauta o esclarecimento do Termo de Ajustamento de Conduta - TAC da Floresta Nacional de Jamanxim.
*************************************************************
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio por meio de sua Diretoria de Unidades de Conservação de Uso Sustentável - DIUSP, Convida todos os participantes e instituições que estiveram na Sede do ICMBio em Brasília - DF para discussão sobre o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC Jamanxim, para reunião a ser realizada na Prefeitura Municipal de Novo Progresso - PA, no dia 30/04/2009 no período da manhã.
Esta reunião terá como pauta a construção de agenda conjunta para realização de atividades na Floresta Nacional de Jamanxim.

********************************************

É importante a presença de mineradores, agricultores, madeireiros e demais segmentos da sociedade que desenvolvem atividades na Floresta Nacional do Jamanxim.

Nenhum comentário: