15 de dezembro de 2008

As Chagas

Hiroshi Bógea, o poster mais abusado no Sul do Pará descobre as futuras chagas dos prefeitos eleitos nesta região, com o post "O Ciclo se Repete":

Os números são impressionantes.

Dos 143 municípios paraenses, apenas dezesseis estão aptos a receber recursos federais. O restante, quase 82%, deve o INSS.

Da lista dos bons pagadores, seis são do Sul do Pará: Água Azul do Norte, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia e São Domingos do Araguaia.

A relação é fechada com os municípios de Altamira, Augusto Corrêa, Belém, Bragança, Garrafão do Norte, Medicilândia, Moju, Paragominas, Santarém, e Terra Santa.

Novos prefeitos e reeleitos dos 127 municípios devedores vão ter que tourear as dívidas, ou assistir a repasses institucionais retidos.

O engraçado de tudo isso é que os prefeitos ratazanas, com os bolsos empapuçados, no máximo terão direitos políticos cassados por um curto tempo.

Nossos "bons larápios" que estão para sair do cargo em breve (ou que foram reeleitos) tem que dar satisfação aos seus eleitores sôbre esta sacanagem municipal.

Enfim resta a novos veradores eleitos começar a desconfiar onde foi parar o dinheiro do INSS.


Nenhum comentário: