14 de novembro de 2008

Seminário sobre Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp) e a Universidade do Estado do Pará (Uepa), promove o I Seminário Estadual de Mudanças Climáticas e Serviços Ambientais, com o objetivo de promover ações que disseminem o conhecimento das pesquisas científicas realizadas por diferentes instituições do Estado, com temas relacionados às mudanças climáticas e serviços ambientais, no contexto regional.

A programação do evento foi delineada com a apresentação de temas que colaboram para a realização de debates no Estado do Pará, ampliando o conhecimento técnico-científico, a fim de identificar estratégias governamentais para redução e adaptação dos impactos do aquecimento global. Serão ofertadas 250 vagas.

As inscrições gratuitas podem ser feitas a partir deste sábado (15) e seguem até o dia 26, no site da Universidade do Estado do Pará (Uepa), www.uepa.br, que disponibiliza a ficha de inscrição a ser encaminhada para o e-mail: inscricoes.semsa@gmail.com.

O local do evento será o Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Uepa, na travessa Enéas Pinheiro, 2626, no bairro do Marco.

Nenhum comentário: