2 de novembro de 2008

Está disposto a ajudar?

Às vêzes não notamos que coisinhas bobas podem ajudar a melhorar nosso dia-a-dia, a modificar o comportamento das pessoas que estão ao nosso redor e mudar o nosso próprio humor.
Uma resposta sincera a uma pergunta indiscreta pode causar danos irreparáveis.
Uma pergunta mal formulada também.
A não-ajuda a um pedido silencioso de quem se ama (ou amou) causará consequencias funestas.

Quantas vezes notei que minha mãe queria pedir algo especial a mim e eu fingia que não era comigo?
Quantas vezes meu pai deixou de dizer algo pra não magoar ainda mais?
E as pessoas que passaram na minha vida...Que tentaram me ajudar e eu fugi da realidade?
Todos me trazem à realidade atual da qual não posso escapar...

Então, hoje lembre de seus mortos e aprenda com eles a viver bem!

Nenhum comentário: