26 de agosto de 2008

Utilidade Pública I

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) acaba de divulgar o edital do concurso público para o preenchimento de sete vagas de cargos nível superior da carreira de pesquisa, 14 vagas de cargos de nível superior e dez vagas de cargos de nível médio da carreira de desenvolvimento tecnológico. O período de inscrições é de 1 a 30 de outubro de 2008.

Na carreira de pesquisa, as vagas são para as áreas de ciências espaciais e atmosféricas (duas vagas) e ciência do sistema terrestre (cinco vagas).

Na carreira de desenvolvimento tecnológico, as vagas de nível superior são para profissionais sênior (duas vagas), pleno (nove vagas) e júnior (três vagas), com graduação em engenharia mecânica; engenharia aeronáutica; engenharia mecatrônica; engenharia civil; engenharia naval; arquitetura; engenharia elétrica, eletrônica, eletro-eletrônica, telecomunicações, computação; física; matemática; ciência da computação, engenharia de computação; análise de sistemas; tecnólogo em processamento de dados; em banco de dados, sistemas de informação; desenvolvimento de sistemas para web; ciência da computação; agronomia; engenharia florestal; biologia; ecologia ou geografia.

Nenhum comentário: