5 de novembro de 2007

Abuso de Dinheiro Público

Uso e abuso de nossa inteligência é o que está sendo patrocinado pelo Ministério dos Transportes e pelo Governo do Estado do Pará, quando se reúnem os dois titulares para visitar uma obra que não vai ser concluída.
Neste período do ano, as chuvas vão fazer paralizar este trabalho e vai mostrar que o desperdício do dinheiro público deveria virar um caso de polícia. Ou de Legislativo, se houvessem parlamentares inteligentes por lá e com conhecimento das peculiaridades da região.
Mas como tudo são festas, aqui vai a nota tão bem festejada:

"O ministro dos Transportes Alfredo Nascimento e a governadora Ana Júlia Carepa visitam, nesta segunda-feira (05), a obra de construção e pavimentação da Transamazônica (BR-230), no trecho de 84,4 quilômetros entre os municípios de Altamira e Medicilândia. A partir das 9h, as autoridades estarão no canteiro da empresa Andrade Gutierrez para acompanhar o início do asfaltamento da pista, uma demanda antiga da população da região por onde passa a rodovia. A obra conta com R$ 90 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Programa Piloto de Investimentos (PPI). O trecho ficará pronto no final de 2008".

Continuam metendo a mão no meu, no seu e no nosso bolso!