12 de junho de 2007

O Ogro e o Príncipe Encantado

Não quero ser um Príncipe Encantado!
Prá ninguém.
Acho que o Príncipe Encantado é um logro emocional, que deve ser evitado constantemente por todos os que estão ou pretendem ficar apaixonados.
Como alguém deveria enganar sua cara metade mais importante com emoções, atos e omissões que não perdurarão para sempre?
Por que não demonstrar imediatamente seus defeitos, taras e emoções reais e bem humanas? Elas virão à tona em seguida!

Quero ser o ogro que sempre fui.

Se tiver que mostrar minhas faces feias, que as máscaras caiam logo.
Então, todos os dias quero ser eu mesmo, com todas as falhas, sem me esconder sob o manto da dssimulação, amando com intensidade, odiando sem reservas, mostrando emoções fortes e fracas, mas sendo, de preferência, um ogro real e não um logro emocional!
Amo e assim vai ser. Mudo, aos poucos, para mostrar meu amor mas não deixarei de ser teu ogro.

6 comentários:

elsa gouveia disse...

... um ogro assim... parece-me bonito:)))

Gosto de gente sincera e verdadeira.

Um bjo

Anônimo disse...

elsa gouveia, sou eu ... a prima!!! Enganei-me no login


Aprendiz de Viajante

Jubal Cabral Filho disse...

Sei disso!
Não esqueceria teu nome nunca. Nunca!
Beijos.

Anônimo disse...

Ô Shrek:
O que há de mais detestável numa relação afetiva é que o outro, a pretexto de compartilhar, tenta reviraro fundo da tua alma e apossar-se de qualquer lembrança ou pensamento que você tem. "Dou um doce pelo que você está pensando..." Alôôô! Estou aqui!"
"De Terra para Marte: alguém na escuta?"
"Querido, acessei teu blog e não encontrei nenhuma mensagem paramim. Você não me ama mais..."
O mundo lá fora está se desfazendo em merda e a parceira acha que é o centro do universo...
Dizem que há quem goste dessa forma possessiva de amor vampiro, que quando você liga o celular a primeira que voa na tua garganta é exatamente ela: "Onde é que você está?"
Pelo amor de deus, principe desencantado!

Jubal Cabral Filho disse...

Cara inteligente!
Tava assistindo o filme também?
Quem não gosta de pressão?
Ou será que tá morto (a)?
De qualquer maneira obrigado por ter vindo aqui.

Anônimo disse...

Tu não és um ogro não Jubal, vamos regionalizar, és um Cururu...rs...
Abraços, quando vieres aqui na terrinha, me liga.
dudu dourado.