28 de fevereiro de 2007

SACANAGEM ANUNCIADA!

Anuncia a Agencia Pará:

A Secretaria Executiva de Saúde Pública (Sespa) adotou um sistema inovador de atendimento às Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde durante o I Seminário Estadual de Saúde – A importância da Atenção Básica e os Impactos das Endemias, que está acontecendo no Hotel Sagres, reunindo gestores e técnicos das esferas federal, estadual e municipal.
Diariamente, das 18h às 22h, em sala especial, uma equipe técnica da Sespa está à disposição dos prefeitos e secretários municipais de Saúde dos 143 municípios paraenses para receber e discutir suas principais demandas. Além disso, as equipes da área técnica, administrativa e operacional da Secretaria, nesses três dias, estão instaladas e desenvolvendo suas atividades dentro do Hotel Sagres, dialogando com os participantes e resolvendo questões mais urgentes
.

Se o prefeito de Jacareacanga estiver no atendimento pode contar que sai mais dois carros novos prá frota do irmão dele (sic) em Belém ou ele termina a mansão em Jacareacanga! E se a "neguinha" deixar!

Nenhum comentário: