24 de setembro de 2006

EU NÃO VOTO EM POLÍTICO OPORTUNISTA!

Estou iniciando um mote de campanha "Eu não voto em Político Oportunista"!
Então, não pensem que vou indicar fulano ou sicrano de tal para um cargo político. Só vou dizer em quem não voto e porque.
  • Se morasse no Amapá, não votaria em Sarney!

É um aproveitador dos regimes militares e da "boa vontade" dos tribunais. Assim conseguiu sobreviver aos golpes de estado, estabelecer a sua candidatura pelo estado do Amapá e, provavelmente, se admitido na ABL. Atualmente, tem se dado ao trabalho de perseguir os blogueiros através de ações na justiça eleitoral.

  • Não voto no Lira Maia.

As razões são óbvias e talvez êle tenha se esquecido que foi de uma falsidade convincente quando assumiu a prefeitura de Santarém. Também tem se dado ao luxo de perseguir blogueiros. Pode ser que eu seja o próximo, mas não voto e aconselho a não votarem.

  • Não voto em mensaleiro, sanguessuga e corrupto.

Como a lista é muito grande não vou gastar a tinta de meus dedos citando estes meliantes.

  • E também não voto em candidato indicado por prefeitos que tentam se beneficiar do bem-bom governamental.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não voto em candidatos corruptos, sanguessugas, oportunistas e que só pensam em se dar bem depois de eleitos!Para manter minha saúde eu procuro bons médicos e para minha cidade também devo escolher bons representantes. Portanto os processados, os aproveitadores e enganadores da população não contém com meu voto!

Jubal Cabral Filho disse...

Com você a meu lado eles vão se dar muito mal.
Abraços e ligo logo mais.