1 de março de 2006

Ódio aos Blogs?

Impressionou-me o ataque intempestivo e virulento cometido contra o Blog Ambiental, por um anônimo, nesta semana, com palavras de baixo calão e acusações infundadas.

Eu poderia me comunicar através de mensagens pessoais de apoio a Ana Sobral, dona do blog. Mas prefiro faze-lo publicamente pois nós todos corremos o mesmo risco. Continue vociferando contra este anònimo covarde e invejoso!

Parece que o post do Quinta Emenda tem toda razão em nos avisar que os blogs serão "uma leitura que areja a cabeça" ou os jornais do futuro e que a inveja vai grassar entre os incompetentes!

Um comentário:

Mikas disse...

Só agora descobri este blog, e vi que já me tinha descoberto a mim. Obrigada pelo link, foi o 5ª emenda que me alertou para o seu conhecimento. Retribuo o link e continuarei a visitá-lo.