13 de janeiro de 2006

SEXTA-FEIRA, 13.

O ano começa assim. Uma sexta-feira, 13 trazendo prenúncios catastróficos para a vida nesta Santa Maria de Belém, que aniversariou ontem (390 anos). Vejamos :
  1. De manhã, cedinho, um jovem passava embaixo de minha janela com um lindo cachorro prêso em uma coleira. Parou e ... deu uma cagada (o cachorro, é claro!). Já ficou merda no chão pra um outro cidadão pisar e xingar a mãe de alguém.
  2. Posse da nova diretoria da AMUT (Associação dos Municipios da Transamazônica e Santarém Cuiabá). Não adianta comentar.
  3. O pessoal da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios vai buscar informações sobre as contas do Duda nos Estados Unidos. E no Congresso...
  4. Falando neles, descobriram que os deputados que deram o dinheiro que não era deles, na verdade não deram. E ainda vem umzinho dizer que a doação era anônima ...
  5. O mau cheiro que vem da vala da Doutor Moraes está pior que antes. A Prefeitura (leia-se SESAN) mandou limpar (?) a vala estes dias.

A discussão sobre Belém que surgiu no blog Quintaemenda, no dia de seu aniversário tem motivos para ficar mais acirrada se souber mais sobre o mau humor dos habitantes, a sujeira das ruas e a falta de segurança existente.

4 comentários:

Unknown disse...

Jubalão,tem gente que dorme e acordade mau humor.Tem outros que só quando provocados.Belém provoca.É por isso que eu quero ir prá Santarém.Lá,ao menos, quando a cidade (ou seus habitantes)roubarem meu humor,eu desatraco o barco e vou pro Arapiuns, comer os patos e as pitiús do Paulo Roberto.rs

Jubal Cabral Filho disse...

Seus coments são sempre bem humorados. Comer os patos e as pitiús do Paulo Roberto é a melhor saída desta crise. Será que ele consegue se reeleger ou vai ser bi-suplente?
Abs.

Unknown disse...

Rapá é tu qui vota lá...tu qui sabi

Jubal Cabral Filho disse...

Sou eleitor de Jacareacanga, Juca. Pode acreditar. Rs...hehehe