17 de dezembro de 2005

Notas de Agonia ou Êxtase

Procuramos, semanalmente, colocar notas interessantes (e seus respectivos endereços) que trataem de nossos temas propostos. Às vezes avançamos demais no prato, mas ...
  1. Em fevereiro de 2006, La Ninã vai provocar mais uma seca no Sul. Estão sendo avisados desde setembro/2005 pela Rede de Estações de Climatologia Urbana, de São Leopoldo. E aqui no Norte, se ninguem for avisado quem nos salvará?http://revistapesquisa.fapesp.br
  2. O Liberal pagpu caro pela promoção da greve (sic) da ADUFPA. Conseguiu perder em todos os sentidos, mas principalmente na visão de seus leitores contumazes. Será o Papão dos jornais? Vai pra Terceirona?
  3. A Prefeitura de Santarém, além de promover reuniões com a presença do caçado ex-deputado federal Paulo Rocha está tapando os buracos da cidade com o Papai Noelzão, segundo inspirações dos leitores do Blog do Jeso http://jesocarneiro.blogspot.com.
  4. Foi interessante conhecer a história/opinião de um comentarista sobre a possível certidão de nascimento do Brasil. Aí começou a festa da papelada inútil. http://www.novomilenio.inf.br/festas/1500a.htm.
  5. A Câmara Federal se "vendeu" ao novo mensalão, digo, artifício antigo usado principalmente quando o voto era manual: voto marcado antecipadamente. Diziam que era pra ajudar os analfabetos. E agora quem são os analfabetos: nós que votamos nesta cambada de bandidos ou eles que não sabem escrever a palavra "ladrão"?
  6. Nesta sexta-feira, participando de um Seminário sobre Resíduos Sólidos ouvi (tinha mais ou menos cinquenta pessoas na sala) do Diretor da área da Prefeitura de Belém que estão trabalhando como EDUCADORES AMBIENTAIS naquele órgão cerca de OITENTA, isso mesmo, OITENTA educadores. e que vão contratar mais QUARENTA. Caramba, se somarmos todos os servidores daquela repartição (como dizia meu pai) não dá tudo isso. É mentira, Terrrrrrta?

Um comentário:

Unknown disse...

Tá feia a coisa hein amigo?