20 de junho de 2005

20 de JUNHO de 2005

MINHA LARA!

Acordei e me lembrei de uma fase de minha vida, onde nada era fácil e os amigos estiveram aparecendo com certa relutância. Mas, tinha amigos sinceros, que nos convidavam a participar de reuniões, de visitas e de passeios constantemente. E assim foi concebida a Lara!
No dia de seu nascimento, a mãe sentiu dores desde a manha cedo e ficamos naquela de ir pro hospital e voltar pra casa até que foi decidido: cesariana!
E lá vem a Lara!
Quando nasceu, a ‘vó Luci olhou pra ela e disse alguma coisa desagradável, mas deixa p’ra lá: era mais uma filha pra mim e mais uma neta.
E lá vem a Lara!
Casa da minha mãe, casa da mãe da Dinha, padaria, Iate Clube, “pelada” na COSANPA, Alter do Chão, casa do tio “Pangaré” e tia Fátima, aniversários na casa da Celinha Von, passeios no velho Fiat 147C, I Passeio Ciclístico de Santarém (BITAR PNEUS) e muitos outros lugares foram locais de constante presença da Lara. Sempre conosco! Sempre nos trazendo alegrias.
E hoje, 20 de junho, lá vem a Lara!
Bela, educada, minha filha!
Longe, triste, minha filha no coração!
Que posso dizer pra Lara?
Minha filha: seja feliz e Feliz Aniversário!
Este espaço foi criado pra falar de vocês, com vocês e pra vocês. Todas são partes de meu ser insatisfeito, enclausurado, definitivo.
Amo você e seja feliz!

Nenhum comentário: