4 de maio de 2005

O Poder

Já começou a campanha "indiretamente" para as eleições de 2006. A bancada do PT na Assembléia Legislativa do Pará vai atacar as propagandas de realizações do Governo Jatene e propalar as obras (???) do Lula no Pará. Uma vez, em Jacareacanga, quando da visita de um Deputado Federal, que foi vistoriar obras na Transamazonica (BR-230), após ele falar de obras do "meu Presidente Lula" comentei que tinha que acabar com esse negócio de meu presidente, meu governador, meu prefeito, meu deputado quando ele fosse do seu Partido Político. Afinal estes cargos são descritos com: Presidente do Brasil, Governador do Pará, Prefeito Municipal, etc. e não de determinado partido ou de determinado eleitor! O povo deve cobrar as obras a serem realizadas, pois é do seu dinheirinho suado que sai pra políticos profissionais fazer a propaganda enganosa. Será que não era hora do PROCON dar um basta neles?

Nenhum comentário: