10 de março de 2010

Consulta Pública do Plano Safra Florestal

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO FLORESTAL DO ESTADO DO PARÁ
CÂMARA TÉCNICA SETORIAL DE FLORESTAS

Convite

CONSULTA PÚBLICA DO PLANO SAFRA FLORESTAL MADEIREIRA DO ESTADO DO PARÁ - 2010

O Plano Safra Florestal está sendo construído com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva dos produtos florestais madeireiros paraenses, identificando os gargalos e potencialidades, assim como fornecendo indicações que auxiliem na operacionalização das políticas públicas de desenvolvimento florestal do setor de base florestal do Estado do Pará, incluindo o crédito florestal, o apoio a comercialização dos produtos madeireiros e a qualificação técnica e tecnológica do setor florestal.
Nesse contexto, o Governo do Estado do Pará, através do Instituto de Desenvolvimento Florestal do Pará – IDEFLOR, convida a participar da consulta pública do Plano Safra Florestal Madeireira – 2010, que será realizada no município de Santarém, Pará, tendo em vista a necessidade de contribuir com uma cultura de desenvolvimento sustentável da economia florestal com benefícios sociais e respeito ao equilíbrio ambiental dos recursos florestais madeireiros do Estado do Pará.

Local: Associação Comercial e Empresarial de Santarém - ACES
Data: 11 de março de 2010
Horário: 14:00h
Endereço: Praça da Bandeira, 565 CEP 68.005-060, Centro, Santarém, PA.

Programação:
14:00 h – Abertura da reunião – Dr. Jorge Gazel Yared – Diretor Geral do IDEFLOR
14:30h –Apresentação do Plano Safra Florestal Madeireira 2010 – Consultores contratados: MSc. Deryck Martins, Especialista Raniery Branco e Especialista Estela Souza.
15:30h – Espaço para considerações, críticas, sugestões e esclarecimentos sobre o Plano Safra Florestal Madeireira.
17:30h – Informes do Plano Safra

Nenhum comentário: