11 de agosto de 2015

Quando a vaca vai pro brejo...

Por Jota Ninos
Quando a vaca vai pro brejo, literalmente...
Noticia que rolou no zap-zap ontem, que lembra muito a famosa Lei de Murphy:
"Uma balsa que transportava gado búfalo naufragou hoje de manhã em frente à Vila Curuai. Gado do ex-deputado Antonio Rocha. Seguia de Curuai pra a comunidade Caraubal com 90 animais. A maioria pode ter morrido. Balsa de propriedade do comerciante Jandico".
Depois de se despedir da ALEPA, no inicio deste ano, após quase 20 anos de atividades, o ex-deputado começa a ver seu rebanho eleitoral se esvaziar no Oeste do Pará, com ações do novo queridinho da família de Jader Barbalho, o deputado estadual Eraldo Pimenta.
Além da Transamazônica, Pimenta vem ardendo nos olhos de Rocha depois de tomar de assalto os currais eleitorais de peso do ex-deputado: Mojuí dos Campos e Belterra.
Para não ser surpreendido em Santarém, Rocha tratou de convocar uma convenção municipal do PMDB no último fim de semana para se reeleger presidente do partido no município, antes que um aventureiro lance mão...
Mas agora, além de rebanho eleitoral, outro rebanho de Rocha vai pro brejo, em plena semana da padroeira do Curuai, Nsa. Sra. de Nazaré, reafirmando a Lei de Murphy: quando as coisas estão ruins, tendem a piorar...

Nenhum comentário: