9 de dezembro de 2014

Vingança

Proposto pelo vereador Wescley Aguiar, o título, que seria a mim outorgado, de cidadão itaitubense foi rejeitado pelo plenário da Câmara Municipal de Itaituba.

A alegação do vereador Isaac Dias foi que eu havia falado mal, constantemente, da Casa das Leis local e que seria um desrespeito à própria casa de o diploma me fosse concedido. Assim, alguns edis concordaram e outros tantos ficaram calados. Como quem cala consente fica o dito pelo não dito.

Não me sinto magoado com o acontecido.
Resta esperar para saber quem serão os homenageados e quais méritos têm para tal comenda.
Acho que será o reflexo dos trabalhos e reconhecimento àqueles que contribuíram com a história e desenvolvimento de Itaituba.

Espero não escrever aqui que a Casa da Noca foi coerente com aquilo que se espera dela: nada contribui.

Nenhum comentário: