3 de setembro de 2014

Explicação Necessária!

Muitos poderão questionar (alguns mais próximos já o fazem) sobre meus contratos de trabalho atualmente.
Claro que irão aparecer alguns anônimos para postar comentários os quais serão solenemente ignorados.
Então...
Durante esta campanha eleitoral resolvi participar da equipe do vereador Wescley Tomaz, em sua almejada trajetória rumo a Assembléia Legislativa. Se o fiz foi por razões emblemáticas, notadamente por suas propostas em prol da população oestiana-tapajônica. Diferente de outros candidatos, o vereador veio me procurar e me oferecer um lugar na sua turma, o que nenhum dos candidatos, além de não fazer, sequer vieram pedir o meu voto.

Também, em virtude da necessidade de uma análise acurada do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) referente às Hidrelétricas do Tapajós aceitei fazer parte da equipe da Prefeitura de Itaituba e contribuir, com o conhecimento adquirido por longa trajetória profissional, para entender os disparates colocados nestes relatórios e relacionar, num olhar e pensar comum, todos as possíveis condicionantes para o município. 

Claro que continuarei atendendo aos meus clientes anteriores e fazendo meu papel de professor na FAT intermitantemente.
Também, apesar destes contratos, conforme meu tempo pessoal seja possível, não deixarei de atentar para atos e omissões que possam ocorrer no Executivo e Legislativo local, pois ambos meus mais novos contratantes sabem que alugam meu tempo profissional, mas não compram meus pensamentos nem meu linguajar solto e real.

Nenhum comentário: