13 de março de 2013

Teu nome é pelego!

Os filiados ao SINTEPP-Itaituba estão insatisfeitíssimos com a atuação do (ex?)coordenador do sindicato no município.
Conforme anúncio aqui "o SINTEPP éorganizado para defender o direito dos trabalhadores. Representa uma coletividade, portanto, qualquer menção feito de que as ideias e ideais deste sindicato são interesses de uma pessoa são mentirosas. Temos uma Coordenação Executiva composta por 18 membros e somos interligados à Coordenação Estadual, localizada em Belém", mas na prática, desde que o Isaac Dias foi eleito vereador e sua esposa Izaneide Bentes Alvarenga Dias foi nomeada para a Diretoria Administrativa da SEMMED, o mesmo passou a defender muito mais os interesses da prefeita e bem menos os dos filiados.
Ontem a tarde foi realizada na sede do SINTEPP uma Assembleia Geral com os professores e vigias filiados ao sindicato.A discussão sobre a proposta inicial dos professores foi colocada na mesa de negociação um reajuste de 16%, mas eles, receberam da prefeita Eliene Nunes uma contra proposta de 10%. A proposta foi colocada em votação, e a maioria dos servidores rejeitaram os 10%.

Fonte não identificada relatou que o, ainda ,coordenador e vereador Isaac Dias foi o "advogado" para que os filiados aceitassem o percentual proposto pela Prefeitura. E a resposta foi um sonoro NÃO!
 

Nenhum comentário: