5 de julho de 2012

Prostituição

A "prostituição" alcançou membros da política local e regional?

Antes que alguns desavisados pensem mal do termo usual - prostituição - é bom explicar que estamos usando o termo para mostrar que alguns membros da política só se manifestam quando são pagos para produzir a relação.

Errado? Então contem uma novidade nos casos que estão acontecendo em Santarém, Itaituba e Jacareacanga?

Vamos lembrar?
  • Santarém: no Blog do Jeso, o Osmando Figueiredo anunciou reiteradamente que seria o candidato a prefeito e não se juntaria ao PT, que já teria oferecido a vaga ao PDT. Depois de tanto "serrote" foi anunciado que o vereador Bruno Pará, do PDT seria o candidato a vice-prefeito na chapa. E já está havendo resistencias de outros partidos políticos da coalizão petista.
  • Itaituba: após anunciar a todos que não abriria mão de seu projeto político de candidatura a Prefeitura, inclusive ao "capo" Roselito Soares, o  vereador César Aguiar se abrigou no ninho de Eliene Nunes.
  • Jacareacanga: o pior de todos e o mais nebuloso dos casos. A união do PMBD (leia-se Eduardo Azevedo, Elda e demais membros da cúpula peemedebista local) com o PT de Raulien Queiroz causou até a revolta dos indígenas locais.
Deve haver muita "explicação" rolando por aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

dois milhões de explicações..mas para os que ficaram dando a cara a tapa a mixórdia de 200 mil explicações para tocarem suas campanhas a vereador!