12 de novembro de 2010

Olhando...

Comentário que precisa ser discutido amplamente sobre o post "Olhar" abaixo;
SOu Itaitubense, mas tenho que reconhecer...
A questão é Cultural. Essa Churrascaria (Gaúcho) em Moraes Almeida, traz no sangue Sulista a organização e boa gestão, não só na Gastronomia, como tambem na Estrutura do ambiente, como parquinhos interno, e bem visto, as lixeiras Ecologicamente corretas.
Seria muito bom ver em alguns ambientes publicos esses exemplos, podendo começar pelos Órgãos Publicos e assim difundir a ideia no meio comercial.
Emerson.
Nota do blogger:

Caro Emerson
a questão principal, independente de cultura é o despreparo que nós mostramos ao montar uma prestação de serviços, seja através de bar, restaurante ou venda de alguma coisa útil. Sempre imaginamos que para vender basta montar o negócio que ele se vende só. Engano mortal! Por isso muitos deles mudam de dono ou fecham rapidamente. Quem ficou no mercado é porque inovou ou treinou seus parceiros no bom atendimento ao público consumidor.
E você tem toda razão em relação aos órgãos públicos: tem que apresentar o bom exemplo, através do bom atendimento e das práticas ambientais cobradas dos particulares.

Nenhum comentário: