24 de setembro de 2010

Assim caminha a humanidade


Um avião da empresa aérea Trip, de prefixo PP-PTK, com 42 pessoas a bordo, acabou de fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O Corpo de Bombeiros já confirmou a informação de que a aeronave enfrentou problemas no trem de pouso e, por isso, sobrevoou a cidade para gastar gasolina e, assim, facilitar a aterrisagem.
Os 38 passageiros e quatro tripulantes já desembarcaram no Eduardinho, ao lado do aeroporto internacional. Não houve feridos com a manobra. Antes do pouso ser efetuado com sucesso, houve duas tentativas. Haviam quatro ambulâncias e uma moto-ambulância, além de sete equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sete viaturas da Defesa Civil e mais nove da Academia de Bombeiros Civis do Amazonas (Abcam).
O avião estava com destino a Itaituba, no interior do Pará, e voou durante duas horas e meia em pane. Um dos passageiros, o presidente do Sindicato dos Madereiros do Pará, Osvaldo Romanelli, disse que uma pessoa passou mal durante o voo, mas o clima, embora tenso, foi sem pânico.
Fonte: d24ham

Nenhum comentário: