26 de maio de 2010

Oportunidades

O Ministério do Planejamento autorizou o Comando do Exército, vinculado ao Ministério da Defesa, a realizar contratação de 2.180 temporários. Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade. De acordo com a autorização, os novos funcionários atenderão encargos temporários de obras e serviços de engenharia. O período de contratação não foi informado.
VAGASAs oportunidades serão distribuídas para os seguintes cargos: analista de sistemas (25), arquiteto (28), administrador (9), arqueólogo (8), auxiliar administrativo (145), assistente social (2), auxiliar/técnico de segurança (3), técnico de enfermagem (20), agente de serviço de engenharia (500), artificie de estruturas de obras e metalurgia (50), artificie de mecânica (60), artificie de eletricidade e comunicações, artificie de carpintaria e marcenaria (80), auxiliar/técnico de laboratório (33), auxiliar operacional de serviços diversos (290), biólogo (7), contador (28), engenheiro (156), estatístico (4), economista (5), geólogo (8), geógrafo (5), médico (10), motorista (430), operador de computação (59), programador (43), projetista/desenhista (23), técnico em segurança do trabalho (24), topógrafo (25), técnico ambiental (25) e técnico em contabilidade (10).
OUTRO CONCURSOEm dezembro, o órgão foi autorizado a realizar concurso com 321 vagas de níveis médio e superior. A organizadora deverá ser definida em breve, uma vez que o prazo para o edital ser publicado se esgotará em junho.
Haverá 248 vagas para o cargo de técnico, que exige o nível médio ou técnico dos candidatos. De acordo com o centro de comunicação social do Exército, as chances serão para as áreas de carpintaria e marcenaria, desenho de projetos de construção, eletromecânica, eletrônica, laboratório de análises clínicas, manutenção e suporte de computadores, segurança do trabalho, topografia, entre outras funções. O salário previsto é de R$ 2.560,47.
Para nível superior, serão 73 oportunidades para as carreiras de analista (43) e engenheiro (30). As remunerações serão de R$ 3.870,07. Os analistas deverão ser graduados em análise de sistemas, arquitetura, farmácia, geografia, tecnologia em gestão de qualidade, tecnologia em controle e automação, tecnologia em metalurgia, tecnologia em mecânica ou tecnologia em eletricidade. Já os engenheiros, deverão ter as especialidades em agronomia, civil, elétrica, mecânica, de produção ou química. 
(Jornal dos Concursos)

Nenhum comentário: