22 de março de 2010

A tal da estadualização da Transgarimpeira

Opiniões sobre a Estadualização da Transgarimpeira:

Do Zé Dudu:
Meu pitaco
A matéria acima está no site do Governo do Estado, que, deselegantemente, deixou de relatar que a deputada peemedebista Josefina Carmo, autora do projeto que transfere para o Estado a responsabilidade sobre a estrada, não foi convidada para a solenidade de assinatura do decreto, fato que certamente deixa o PT muito mais longe do PMDB como também com um voto a menos para a autorização do pedido de empréstimo, o famoso 366.
Do Ivo Lubrinna:
Quando foi sancionada?
Mas não é vero, obrigado.

 

3 comentários:

Ivo Lubrinna disse...

Em tempo, nós da AMOT encaminhamos, quando da campanha da senadora Ana Julia em 2006, algumas sugestões como propostas de governo e entre essas propostas estava a ESTADUALIZAÇÃO DA TRANSGARIMPEIRA, proposta essa que, na verdade, foi acatada pela Deputada Estadual Josefina Carmo, que é a autora do Projeto junto a Assembléia Legislativa, agora com tudo já encaminhado o que mais aparece são "pais e mães para a criança". A AMOT, também não foi convidada para o ato de sanção.

Jubal Cabral Filho disse...

Calma, Ivo, as eleições estão na porta e haverá convites variados para autores e não autores de diversas propostas.
Abra o bico na 4a. feira no seminário, companheiro.

Ghost Writer disse...

ei velho a unica estreada estadual com manutenção permanente regular é LEVA OS GOVENANTES para salinas PARA ELES melhor praia do mundo, gosro não se discute né? haja visto que torces pelo vasco.