3 de março de 2010

DESAFIO

A prefeitura de Itaituba, através da SEMINFRA está limpando ruas e passagens.
Beleza pura!

Mas queria ver se teriam coragem - o Legislativo na tribuna e o Executivo nas ruas - de lançar uma campanha LIMPA CALÇADAS por aqui.

Duvido que algum parlamentar (será que todos tem rabo preso em votos?) suba na tribuna e comece a se manifestar firmemente sobre a necessidade de LIMPAR as calçadas itaitubenses dos tabuleiros, carrinhos de mão, motos e demais trambolhos que os comerciantes colocam em cima delas.

Duvido, também, que o Executivo promova uma campanha pra efetuar esta limpeza. Ou pelo menos que envie um aviso, anexado ao Alvará pedindo desconsoladamente que os comerciantes e demais façam o favor de desocupar as calçadas...

Como diria um sábio provébio: Tô pagando pra ver isso acontecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jubal,
Seria muito bom mesmo se limpassem as calçadas e ciclovias da ORLA meu caro. está uma bagunça, nossas crianças não podem passear e nós mesmo não podemos mais caminhar na calçada de tanta mesa que existem por lá. Não sou contra os que lá vendem, inclusive sou frequentador deles, mas que coloquem dentro do espaço da orla, desobitruam as passarelas de pedestres e ciclistas, isso sim seria uma boa limpeza. Ah lembrei, há algum tempo ouvi falar de um comite que me parece fiscalizava, coisa assim... por onde andam hein??
Emerson Brito