21 de novembro de 2009

VENTANIA

O "poderoso" vendaval que assolou a cidade de Jacareacanga e que foi palco de extensas reportagens em alguns canais de TV locais não passou de uma... ventania.

A quantidade de imóveis destelhados, que foi anunciado como dezenas nas reportagens, não passaram de somente TRÊS! Provavelmente aconteceu o destelhamento devido à péssima qualidade de construção realizada pelas ilegais construtoras locais.

Veremos o que vai ser dito no relatório da Defesa Civil local, neste momento capitaneada pelo Nonato Silva.

Já estão dizendo que a falta de holofotes em trabalhos realmente necessários no município (saúde - onde não tem medicamentos básicos; educação - onde os opositores estão sendo discriminados; políticas públicas - onde só acontece para os pertencentes ao "bando") não estão produzindo os efeitos contratados com a mídia itaitubense.

Um comentário:

Nonato Silva disse...

O "Poderoso" vendaval do qual o caro amigo cita com certo sarcasmo, arrancou um telhado com madeirame juntamente com 86 telhas de fibrocimeto e jogou a uma distância de aproximadamente 10 metros, em cima da casa viznha. Atingiu também o barracão comuniário de São Pedro, elém de mais 11 residências, algumas com 2 telhas quebradas, outras com 10, 20, 40... Se o caro amigo quiser, envio algumas fotos.