17 de novembro de 2009

Recado ao pessoal do Terceirão/1979

Dentro de um mês, um encontro inesquecível...



Estamos quase na linha exata de um mês antes do grande encontro do Terceirão CDA, 1979. Até este momento, 33 colegas confirmaram presença. Mestres Dagoberto Odane e Leonel Pereira Neto, hoje morador de Brasília, são nossos titulares na conta-poupança que abrimos para fazer frente às despesas básicas. Para mais informações escrevam para os e-mails deles: dagoberto.odane@gmail.com e leonel@cenargen.embrapa.br ou mandem recados aqui no blog mesmo.

Direto de Santarém, mestre Augusto César Serique fez uma prévia com nossos amigos/as que moram na Terra Querida, na perspectiva de mobilizar, se possível, todos e todas para o nosso encontrão. Além do Serique, os manos Fabiano e Vavá Carneiro, Ernesto “Neco” Pinto, Emanuel Júlio e Jorge Emílio fizeram uma reunião primeira reunião para conversar sobre o encontro e o trabalho de mobilização do pessoal. Augusto César relata que o grupo combinou reunir todas as terças, para trocar informações e organizar o evento. Nesta terça (17/11), devem participar os amigos/as Edílson Carneiro, Darleide Sophia, Kátia e Rose Tolentino, e a Rosana Matos. O time tá crescendo mano... Maravilha!
 
Atentem para os nomes que ainda faltam contatar daquele nosso listão original. O Dagoberto mando um e-mail para todo mundo, no sábado (14/11). 
Vejam lá... 
Ainda tem mais gente que podemos contatar e convidar para o encontro. 
Cada um pode ajudar, lembrando de alguém que estudou com a gente (entre os anos de 1976/1979) e/ou concluiu o Terceirão em 1979. Precisamos da ajuda de todos e todas!
 


Visite o site do blog terceiraocda1979.wordpress.com.

Nenhum comentário: