Começaram as querelas pró-eleições 2010.Preventivamente, o advogado e presidente do Diretório Municipal do PDT de Santarém, Oeste do Pará, José Osmando Figueiredo, protocolou na Seccional da OAB daquele município, assim como, a Coordenadoria da Regional Santarém da Polícia Federal, reclamação sobre estranhos fatos ocorridos hoje.
De acordo com Figueiredo, por volta das 11hoo desta manhã, dois carros ― um deles caracterizado com o brasão do órgão policial ― pararam em frente à sua concorrida Banca Advocatícia, que no momento estava atendendo dez clientes, com sirenes ligadas, simulando um batida policial.
Concomitantemente, um elemento identificado como Hiroyto Tabajara, tirava várias fotos de dentro de um supermercado localizado em frente ao escritório, seguindo posteriormente para a sede da PF.
O líder pedetista acredita que trata-se de uma "armação" no intuito de intimidá-lo em razão das graves denúncias formuladas pelo partido, de fatos lamentáveis que sucederam no decorrer da última campanha eleitoral (2008).
Membros da corporação foram denunciados por Osmando por abusos diversos e agora estaria recebendo o "troco".
A direção do partido está atenta aos fatos e vai exigir explicações da direção da Polícia Federal.
20 de novembro de 2009
Fogos de Artifício?
Em Pelos Corredores do Planalto:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário