16 de outubro de 2009

Recado pro pessoal do TERCEIRÃO1979

Está na página do blog, mas vamos divulgar aqui:

Entramos na reta final do tempo que falta para o grande reencontro dos colegas do Terceirão 1979 do Colégio Dom Amando (CDA). O evento será de 18 a 20 de dezembro na “Pérola do Tapajós”, Santarém da Conceição, oeste do Pará. A ideia geral de programação está publicada no link específico do blog. Acesse e dê sua opinião para um dos integrantes da Comissão Organizadora.
Há duas questões fundamentais para as quais pedimos a ajuda de todos os amigos e amigas da turma. A mobilização do pessoal que ainda não está na nossa relação de e-mails e/ou não deixou recados no blog. Outra questão se refere à contribuição financeira, nosso caixinha, para fazer frente às despesas básicas do evento (coquetel no CDA, deslocamento para Alter do Chão, piracaia, baile e jantar de encerramento).
No primeiro caso, o camarada Dagoberto Odane Rodrigues fará uma atualização, cotejando com a relação dos formandos publicada aqui no blog. A informação segue por e-mail. Quem tiver contato com o pessoal que ainda não localizamos (fones, e-mails, orkut etc.) faça mande para nós, de preferência nos endereços eletrônicos da Comissão Organizadora. A proposta é convidar e sensibilizar todos e todas e juntar o máximo de povo no encontrão.
Quanto à questão financeira, abrimos uma conta em nome do Dagoberto e do Leonel Neto, e os dados seguem abaixo. A proposta inicial é que cada um pudesse ir fazendo uma poupança de R$ 50 reais por mês até dezembro. Mas, fica a critério das possibilidades de cada um. Os dados seguem abaixo. Contamos com a adesão e o compromisso dos/as colegas.
Começa a contagem regressiva… Até o CDA, no dia 18 de dezembro de 2009.
Seguem os dados da nossa conta-poupança:
Titulares: DAGOBERTO ODANE RODRIGUES e LEONEL GONÇALVES NETO.
Banco: Caixa Econômica Federal (CEF)
Agência: 1578 (Ag. Museu Emílio Goeldi, Belém/PA)
Operação: 013
Conta de Poupança: 13.167-7
 

Nenhum comentário: