Dia desses, acamado - mas ainda vivo e pensante - assisti o presidente da Casa da Noca local anunciar a ida da Câmara Itinerante, para uma sessão, ao Ramal do Brabo.
Achei a idéia petulante.
É petulante e desprovida porque existe uma projeto de lei no Executivo para fazer uma limpeza (dessas que vão pra baixo do tapete) no Executivo. E essa limpeza pega a secretaria da esposa! Então há mágoas por isso, como já o demonstrou em pronunciamento na tribuna recentemente.
Depois o ouvi dizendo que havia convidado o secretário de Governo, Cláudio Puty.
Por que trazer o Puty? Só porque o Puty é candidato a deputado federal quasedeclarado e já acertou o apoio a ele? Se não for por isso, não há razão em convidar o "articulador político do governo estadual" para uma reunião da Casa da Noca no interior. Porque não convidou o prefeito ou o seu secretário de Infraestrutura, Mineração e Meio Ambiente ou Agricultura para juntos ouvir e debater sobre os problemas locais? Depois sim, convide o Dr. Puty pra vir ouvir o que foi pedido, mas que venha junto com ele o presidente da ALEPA, o secretário de Transportes, a COSANPA e quem mais for necessário.
Existe algo de podre no reino da Dinamarca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário