7 de setembro de 2009

Explicando

As postagens que são feitas neste blog sempre tem a minha assinatura. Sempre!
Por elas eu respondo.

No entanto, alguns anônimos (que ainda me chamam de Amigo Jubal) estão enviando comentários com denúncias de compras de bens móveis e imóveis de neófitos administradores municipais.
Devo, por isso, informar que não publicarei estes comentários, pois a partir de uma acusação tenho a obrigação de garantir e responder pela mesma.

Importa (e muito) se existem ou não as informações passadas.
Elas devem ser apuradas e os órgãos aos quais devem se dirigir são os Ministérios Públicos Estadual e Federal. Eles tem a obrigação constitucional de conferir a motivação dos munícipes e sempre exigem que as mesmas sejam indentificadas.

Garanto que se eu tiver uma única prova destes atos denunciados, eu mesmo encaminharei aos MP's.
Se vierem assinadas, como nome e dados cadastrais, eu as publicarei com prazer. E ainda encaminharei uma cópia das mesmas aos órgãos responsáveis.

Por isso que pratico a moderação dos comentários.
E levo em consideração uma máxima de Millôr Fernandes: "
Jamais diga uma mentira que não possa provar".

Nenhum comentário: