23 de março de 2009

Organicamente Irresponsável

Sabem o que reza o item IX do artigo 9º da Lei Orgânica de Itaituba? Isso aqui:
IX - promover a proteção do patrimônio histórico cultural local, observada a legislação Municipal e a ação fiscalizadora Federal e Estadual.
Cadê a água da Sonda, prefeitoooooo?

Ei, vereadores da situação...vocês não se envergonham de defender esta destruição do patrimônio histórico-cultural da cidade?

4 comentários:

mario de miranda disse...

Caro Jubal,
É realmente vergonhosa e deplorável a postura dos vereadores da situação, que agiram de forma dissimulada, para acobertar a responsabilidade da administração municipal neste triste episódio.
Vale ressaltar, que após o desmoronamento do poço, o prefeito mandou retirar imediatamente a placa de identificação da obra, demonstrando claramente e seu "modus operandi".....

Jubal Cabral Filho disse...

Quem sabe um dia apareça um gestor municipal que não tenha que dar nada ao legislador para que este fiscalize sua administração com o rigor que a Justiça Eleitoral nos obriga a votar.

Anônimo disse...

E falando em patrimônio cultural histórico. Disseram-me (um amigo que veio ai de Itaituba) que a antiga prefeitura (Casa do Cidadão) está caindo aos pedaços. E então, será que isso também vai 'pro fundo do poço', junto com a ‘água da sonda’?

Jubal Cabral Filho disse...

Veja as fotos logo mais ...e conclua por si mesmo.