O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) autuou, por degradação do meio-ambiente, a fazenda Depósito, do prefeito de Pacaraima (RR), Paulo César Quartiero.
Além de aplicar quatro multas que, somadas, atingem R$ 30,6 milhões, o órgão decidiu embargar as atividades econômicas da propriedade.
O embargo imposto pelo Ibama vai vigorar até que a multa seja paga e os problemas ambientais, reparados.
Além de aplicar quatro multas que, somadas, atingem R$ 30,6 milhões, o órgão decidiu embargar as atividades econômicas da propriedade.
O embargo imposto pelo Ibama vai vigorar até que a multa seja paga e os problemas ambientais, reparados.
Fonte: Blog EcoDebate
PS: Este Quartiero é lider da resistência à retirada de não-índios da Terra Indígena Raposa Serra do Sol e está preso desde terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário