31 de março de 2008

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.


Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas
Quando nunva pensei me decepcionar
mas também decepcionei alguém.


Já abracei para proteger
Já dei risada quando não podia
Já fiz amigos eternos
Já amei e fui amado
Mas também já fui rejeitado.


Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz juras eternas
mas "quebrei a cara" muitas vezes!


Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e...
tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo).

Mas sobrevivi!
E ainda vivo!


Não passo pela vida...
e você também não deveria passar.
Viva!


Bom mesmo é ir a luta com determinação
abraçar a vida e viver com paixão!


Perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a VIDA é muito
para ser insignificante.

Charlie Chaplin

Nenhum comentário: