13 de fevereiro de 2008

CXFSTODM BAGSKDHF na SEMA

Há 30 dias protocolei um pedido de cópia de processo neste órgão.
Marquei a "audiência" e fui lá para resolver o problema.
Desculpa dada pelo servidor: "O técnico responsável está de férias e precisa de sua autorização para ceder a cópia." Entenderam? Nem eu.
Há 10 dias atrás voltei para verificar se já podia ter uma resposta a minha solicitação.
No protocolo houve um rebuliço e o chefe foi falar com o chefe que me deu a esperança de que em 10 dias estaria resolvido o problema.
Fui embora satisfeito Da Silva.
Ontem retornei ao órgão e a resposta do mesmo servidor que me atende a primeira vez foi de que o pedido teria sido endereçado ao local errado. Mostrei a ele que eu encaminhei à SEMA e se lá dentro eles mandaram ao local errado que consertassem o erro. Neste momento o chefe do protocolo vinha passando e foi ver o que estava acontecendo. Explicamos a ele: "Cvxm sjdfla yert, xzxzxz xzxzxz."
Aí o servidor disse: "O chefe que prometeu estava doente e eles não sabiam o que tinha sido prometido. Só quando ele voltasse."
Resultado: "Cads wlksfak jsdfoir uroijcx,vnlk fjsto irsjf.,zcvn kjsdur llewk;dhw dkae rew."
Entenderam?
Nem eu!
E vou voltar lá prá ver se decifro uma destas explicações.

Nenhum comentário: