5 de outubro de 2007

Confusão...no PDT

O vice-Governador do Pará, Odair Corrêa, teve sua ficha de filiação abonada, em Brasília, pelo Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi e pelo presidente da agremiação no Pará, deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), na presença do presidente do Diretório do PDT em Santarém, Osmano Figueiredo.
A solenidade teve lugar na sede nacional do partido, em seguida, o ministro recebeu em seu Gabinete, as lideranças políticas do Pará em audiência.
Corrêa fazia parte dos quadros do PSB, legenda a qual elegeu-se na chapa vencedora nas últimas eleições majoritárias no Pará encabeçada pelo governadora Ana Júlia Carepa, então senadora pelo Partido dos Trabalhadores.
O vice-governador assume com o PDT o compromisso de implementar o partido em todo o estado, principalmente na região do Tapajós e na Transamazônica.

*****************************************************************
Atualização às 16:30 hs.

No Blog do Jeso:

Cara a cara
Com desembarque previsto para hoje em Santarém, o vice-governador Odair Corrêa dá entrevista coletiva à imprensa logo mais às 11h, na sede local do PDT, seu novo partido.Vai explicar as razões que o levaram a optar pela sigla, quando tudo indicava que iria para o PMDB de Jader Barbalho.

Não deve se negar a falar também, é claro, sobre os descaminhos do Banco Cidadão, sob a sua guarda desde o início do governo Ana Júlia (PT).

Nenhum comentário: