10 de maio de 2007

POEMA PRA TI



Pensei fazer um poema azul
como o azul do céu
que nos faz sonhar.
Pensei no verde cor do mar,
que com seus mistérios, atiça a imaginação.
Lembrei do amarelo...
somente luz eu consegui vislumbrar.
Pensei no vermelho,
côr de paixão começa falar...
Resolvi então fazer um poema branco.
Branco cheio de lúz ,
branco de harmonia,
branco da paz que sinto ao teu lado.
E...
uma pitada de lilás,
côr da minha saudade por ti.
Voltei ao verde cheio de esperança.
Esperança de um dia te tocar.
N'uma branca nuvem no azul do céu comecei a voar,
e nos verdes campos fui te encontrar.
Eu queria tanto te fazer um poema azul e te fazer sonhar!
E...
Com amor de meu amor
poder falar!

Ana Maria Brasiliense

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo !!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo !!!!!!!! AZUL e Lindo.

Anônimo disse...

Muito lindo ok........bjs