7 de março de 2007

Fraudes: No Ar, Nos Rios e em Terra!

Há muito se reinvindica seriedade no trato com o público. Mas, como a história do macaco, não se olha para o próprio rabo.
  • Os donos de barco "armam" prá cima da valorosa Marinha do Brasil quando os barcos saem de Santarém rumo a qualquer outro lugar. Eles contratam tripulantes para dar a saída e uma outra lancha apanha o "embarcado" e traz de volta prá Santarém. No dia seguinte ele embarca em outra tripulação. Então a Marinha tem um contrôle dos embarcados, com certeza.
  • No ar, nas pistas clandestinas, que o DAC conhece mas não tá nem aí, tem um monte de pilotos não brevetados voando a torto (a direito não, é óbvio) colocando em risco a vida de muitos passageiros. Além de outro montão de aeronaves não licenciadas. É claro que eles também tem controle disso.
  • Em terra, acontecem as nomeações de apadrinhados para esculhambar ainda mais com o caótico trânsito. E mais veículos vão circular pelas ruas da cidade irregularmente. Principalmente faltando pouco mais de 18 meses para as eleições municipais.

Nenhum comentário: