24 de outubro de 2006

ENSINANDO A BLOGAR!

Muitos participantes da curriola do prefeito de Jacareacanga tem reclamado de meus post. Mas não dirigem a reclamação a mim. Nem mesmo quando me encontram perambulando pelas ruas e avenidas de Itaituba e Jacareacanga.
Preferem se queixar ao ex-prefeito, como se ele tivesse alguma responsabilidade sobre meus post.
Devo comunicar que tenho vida, logo existo. E, se existo, logo penso. Pensando bastante concluí que devo me posicionar contra as ações de corrupção dos mesmos. Não sou dirigido por ninguém, exceto por minha linha de pensamento. Ou vice-versa.
Se quizerem se queixar pessoalmente ao blog vou ensiná-los a postar:

  1. Enviem uma mensagem via email clicando numa figura parecida com um envelope, que está no final das instruções, após a postagem;
  2. Ou mandem uma colocação clicando onde está escrito COMENTÁRIOS. Garanto-lhes uma resposta!
  3. Não tirem o cyber do ar quando houver uma postagem sobre Jacareacanga. Por favor!

Se quiserem (como propalam) fazer uma representação criminal contra mim estou aguardando para lhes dar as respostas.

Continuem com a mão no saco! Por enquanto, tá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que cabeças duras aí n ha liberdade de imprensa, de expressão???!!!

Yúdice Andrade disse...

Enquanto há pessoas que o vêem e não lhe falam, eu não o vejo mas sei quem você é. Sou amigo de seu irmão Edibal, de quem fui vizinho por algum tempo, quando a família dele morou em Belém. Quando vou a Santarém, sempre faço uma visitinha a eles. Eu e a Lúcia somos padrinhos da mesma criança.
Enfim, assuntos domésticos...
Apenas me chamou a atenção quando vi seu nome e resolvi escrever para dizer alô. Saudações à família.