3 de maio de 2006

GOLPE DO SORVETEIRO

Hoje, de manhã, ao chegar com minhas filhas da escola deparei com um senhor com chaves na mão. Ele me encarou e pediu desculpas, mas precisava de um favor: havia trancado as chaves dentro do carro, precisava entregar as encomendas e o chaveiro havia cobrado R$9,00 (nove reais) para abrir o carro. Como ele só tinha R$5,00 (cinco reais) precisava completar o valor. Mostrou-me os cinco reais. Se eu lhe desse o restante ele me traria uma caixa de sorvetes de graça. As minhas filhas olharam pra mim e vi nos seus olhos o chamariz: SORVETE!!!!! Relutei só um pouco, aí ele mandou uma delas escolher: cupuaçu, chocolate, bacuri ou abacaxi? A Camila e a Carina gritaram a uma só voz: CHOCOLATE! Aí eu entreguei o dinheiro pro sorveteiro-motorista.
Desde então elas me perguntam: "Papai, cadê o sorvete de chocolate?"
E eu, com a cara mais lambida do mundo digo: "Tem que esperar o sorveteiro"!
É gargalhada geral em casa.
E aí gritam: "Até sorveteiro te engana, Jubal"!

E o pior é que as eleições estão chegando. Será que vou ser enganado mais uma vez?

3 comentários:

Unknown disse...

Ahahahah...essa foi boa,Jubal!

Mikas disse...

Ai mas que ingénuo hehe é uma característica das boas pessoas!! Beijinhos para o Brasil

Jubal Cabral Filho disse...

MAS AS PEQUENAS QUEREM O SORVETE ATÉ HOJE!