2 de abril de 2006

MUITA ÁGUA VAI ROLAR ...

Da coluna de Guilherme Augusto, no Diário do Pará:

Água
A Assembléia Legislativa, a pedido da deputada Sandra Batista (PC do B), vai realizar sessão especial, nesta segunda-feira, para discutir a qualidade da água e dos serviços oferecidos à população pela Cosanpa. A parlamentar diz que as reclamações que recebe justificam a reunião.
Trovoadas
Outro tema, que promete chuvas e trovoadas, é o empréstimo da Caixa Econômica ao governo de R$ 71,2 milhões para obras de saneamento em sete municípios do Pará, inclusive Belém. O convênio foi autorizado pelo Legislativo.
Muita marola
Além da Cosanpa, naturalmente, foram convidados para a sessão a Saaeb, o Ministério Público, Procon, Femecam, CBB e o Sindicato dos Urbanitários.
Espero, com ansiedade, que esta discussão não se limite a grande Belém. Afinal, nos locais em que a COSANPA atende (Santarém, Itaituba e Monte Alegre) é precário o serviço. E promete mais que candidato a cargo eletivo!
Perguntar não ofende: porque não convidaram a CPRM, a ABES/PA, a APGAM, o CREA/PA, a SECTAM e a UFPA para dar um tom técnico à discussão? Ou não querem ouvir a verdade?

Nenhum comentário: