Como todas as horas do dia em que estou "pendurado" na net fui fazer uma visita no Blog do Jeso e deparei coma notícia de Concurso Público na Prefeitura de Aveiro. Daí para o site responsável pelo concurso foi um pulo.
Então começaram as surpresas:
- A Prefeitura é Aveiros ou Aveiro? Aí pensei: " Se o Centro que vai fazer o concurso já escreveu errada mente o nome do município, o que será das questões que serão apresentadas aos candidatos?" Não satisfeito, o site não abriu o link do concurso. Ainda, com certeza.
- Arregalei os olhos (ainda mais) quando li que Jacareacanga estava, também, se preparando para realizar concurso público municipal. Pior foi deparar com os cargos e salários oferecidos. Fiscal de Meio Ambiente só precisa do ensino fundamental completo, é claro, e o salário base é de R$360,00. Isto mesmo: trezentinho e seiscentos por mês. Já pensou na quantidade de propinas que vai circular por lá? E as autuações que vão ser feitas? Serão perfeitamente ...nulas. Os advogados vão cancelar todas, aposto. É brincadeira com o erário municipal.
Tá na hora do Ministério Público sair na cola destes centros de preparação de concursos e de todos os outros responsáveis. É, Juca, não é só o Presidente que deveria voltar às escolas. Como você afirma com propriedade: "Ou nós, que também merecíamos...mas é tarde".
Nenhum comentário:
Postar um comentário