28 de dezembro de 2005

MEU REINO POR 30 MOEDAS


De acordo com o que o Juvencio Arruda dispõe (Meu Reino Por R$ 25 Mil. Ou Menos.) sobre a indecente convocação extraordinária efetuada por poderes legislativos neste Brasil que Deus me deu (dor de cabeça) entendo que todos os blogueiros e leitores deles deveriam se unir e promover uma campanha para despertar nestes "camaradas" a vergonha que este gesto desperta em seus eleitores, familiares e demais brasileiros.
A honradez de dora este salário extra à associações carentes não vai passar perto deles, mas não custa todos nós demonstrarmos e publicar uma nota em todos os blogs que acessarmos sobre este assalto ao bolso do cidadão, que vai continuar sendo mal atendido nos postos médicos, sendo assaltado por meliantes (de outra categoria, é claro) e transitando em ruas esburacadas, no mínimo.
Vai chegar a hora do trôco nas eleições e nós teremos que mostrar que precisamos de outros parlamentares para, além de nos representar, nos honrar com sua postura ética.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico honrado com a postagem do comentário a minha nota em seu blog,Os Cabral.E feliz de ver que minha indignação,mesmo ingênua,é compartilhada ,ainda,por pessoas que pensam em ações coletivas,dividindo sonhos,num último esforço de transferir aos nossos filhos uma ponta de esperança num futuro diferente.E ao menos para eles,absolutamente necessária.Não acredito que se vá muito longe com essas práticas.Antes a indignação ingênua do que a senilidade amarga da resignação.Do contrário este país acaba logo ali.Concordo com sua "chamada geral"
Grato.
Um abraço