Quando a Bebequinha nasceu estavam no hospital o meus queridos amigos Wsnand Ribeiro e o saudoso "César da Ford". Claro que na hora saiu logo uma dúzia de "louras geladas" em homenagem a loirinha que acabava de nascer. A mãe, Dinha, ficou durante algum tempo na casa da D. Luci para cumprir o famoso "resguardo". E eu, solto pra tomar todas nas noites e dias santarenos, sempre acompanhado do César, que vinha de Alter do Chão pra trabalhar e geralmente só voltava bem tarde.
Hoje minha filha faz aniversário. Sinto estar tão longe fisicamente dela. Mas, como ela tem por perto a sua irmã Lara, sua mãe, tias e tios, seus amigos e suas amigas e, principalmente, a "vó" Luci sei que ela vai ter toda a atenção que deveria ocorrer da minha parte. É uma pena que a "vó" Edith não esteja mais entre nós para presenciar nossa alegria. Nosso coração, o meu e o da Bebequinha estão unidos na saudade e no conforto da família, o baluarte maior de nossa vida.
Parabéns, minha filha e continue sempre a ser amorosa com seus pais, brincalhona a beça, séria quando necessário, responsável em suas atitudes e leal a seus princípios.
Te amo e não tenho vergonha de molhar estas linhas com o meu amor e minha saudade!
Beijos mil!
Viva o 16 de maio de 2005!
Viva Rebecca Rebelo Cabral!

Posted by Hello
Nenhum comentário:
Postar um comentário